SAUDAÇÕES!

Seja bem vindo à página do professor Pedro Albuquerque. Para saber mais sobre meu currículo, disciplinas ministradas e interesses de pesquisa, navegue no menu disponível no topo da página.

Perfil

Curriculum Lattes: Possui graduação em Estatística pela Universidade de Brasília (2006), mestrado em estatística pela UFMG (2008), doutorado em administração eixo temático: Finanças e Métodos quantitativos pela Universidade de Brasília (2012), pós-doutorado em Econometria Financeira no Instituto de Matemática e Estatística na Universidade de São Paulo (2014) e postdoctoral research em Bayesian Modeling and Machine Learning algorithms and theory na University of Florida (2017). Atualmente é professor adjunto no Departamento de Administração da Universidade de Brasília e coordenador do Laboratório de Aprendizado de Máquina em Finanças e Organizações - LAMFO (lamfo.unb.br). Tem experiência na área de Probabilidade e Estatística, com ênfase em Amostragem, Estatística Espacial, Finanças, Econometria e Aprendizado de Máquina.

Maiores informações:

Lattes Capes

Acedemia.edu

ResearchGate

ORCID



Contato:

Telefone: +55 (061) 3107-0837 /+55 (061) 3107-0749

E-mail: pedro.melo.albuquerque@gmail.com ou pedroa@unb.br

Endereço: Campus Universitário Darcy Ribeiro - Prédio da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FACE) - Bloco A-2, 1º andar - Sala A1-54/7 - Asa Norte - Brasília, Distrito Federal.


Skype: pedro.melo.albuquerque




 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário